quarta-feira, 29 de julho de 2009

Totem - Os Animais de Poder


Práticas Bioxamânicas

Módulo:
TOTEM – OS ANIMAIS DE PODER


No Dia Internacional dos Povos Indígenas, 09 de agosto, você tem um encontro especial com os espíritos guardiões... Descubra seu animal guardião nas jornadas xamânicas ao som do tambor, ative suas energias internas, acesse os arquétipos e reconheça seu totem pessoal! O Grande Espírito nutre nossa vida com amor e mistérios e, por meio do coração, excelentes oportunidades de grandes descobertas!

O objetivo dessa vivência é descobrir quais os símbolos, forças e mensagens transmitidas por seu Totem Pessoal, suas correlações com os Clãs Elementais, potências auxiliares, ancestrais e protetoras... Nada é por acaso e, de verdade, a vida tem dado muitos, muitos presentes! Participe!


Local: GEPE – Rua Santa Cruz, 245 – Vila Mariana – próx. ao metrô Santa Cruz.
Data: 09 de agosto, domingo, das 14h às 17h30.
Valor do investimento: R$ 50,00
(Incluso material de acompanhamento).
Inscrições e maiores informações:
E-mail: samuel.s.silva@bol.com.br ou Cel.: (11) 8583-0860.
Obs.: Inscrições antecipadas ganham um CD.
Venha com roupas confortáveis.

Mitakuye Oyasin!
Por todas as nossas relações!


Facilitador:
Samuel Souza de Paula, espiritualista, consultor e palestrante. Coordenador da Roda de Cura Xamânica “Espírito de Gaia”. É estudioso do comportamento humano e desenvolve trabalhos de integração entre corpo, mente e espírito. Facilitador do curso Valores da Cultura Indígena na UMAPAZ - Universidade Aberta do Meio Ambiente e da Cultura de Paz. Pesquisador de técnicas ancestrais e modernas direcionadas ao crescimento pessoal. Possui formação Master em PNL – Programação Neurolingüística. É participante de Danças Xamânicas pela Paz, Danças Circulares Sagradas e de Grupos de Estudos e Assistência Espiritual.

“Meu propósito de vida é inspirar, despertar e habilitar as pessoas a alcançarem seus sonhos mais elevados e incentivar o desenvolvimento espiritual com sabedoria, amor e respeito por meio de dinâmicas integrativas, educação criativa e comunicação inteligente co-criarmos um mundo melhor.”


Outros módulos do curso Práticas Bioxâmanicas:
Medicina Vibracional dos Xamãs (Porto Alegre – Dia 23 de Agosto);
Cantos Xamânicos (São Paulo – Dia 13 de Setembro);
Os Centros de Energia nas Tradições Nativas;
Vôo Xamânico;
Resgate de Alma;
Magia dos Cristais;
Dança Bioxamânica;
Os 4 Elementos.


Depoimentos:

“Sempre tive vontade e parecia que algo me chamava para conhecer o xamanismo ou algo que se aproximasse do mesmo. Encontrei a oportunidade neste curso que para mim foi de muita valia e me despertou fazer outros módulos. Samuel, o facilitador, é muito didático e as práticas do curso foram muito prazerosas. Para mim valeu!” – Rosana Amalfi (Gerente Comercial), participante do curso Os Centros de Energia nas Tradições Nativas.

“Estrutura, local bom, limpo e higiênico, recurso instrucional compatível e suficiente. Didática ótima, tempo bem calculado para a transmissão completa do tema, parte prática para fixação da teoria excelente. Deixou no ar um gostinho de ‘quero mais’, linguagem acessível e de fácil entendimento – próprio de quem domina a matéria e conhecedor da ‘clientela’ – público alvo. O professor muitíssimo comunicativo, empático com os alunos, ótimo domínio de classe, preparação excelente a ponto da gente não sentir que houve uma preparação, como se tudo tivesse acontecido naturalmente. Nota de zero a 10 - dez com louvor! Gratidão pela doação de seus conhecimentos.” – Nelson Isamu (Administrador), participante do curso Os Centros de Energia nas Tradições Nativas.

“Um novo mundo está entre nós. No antigo, as raízes da transformação. É preciso olhar para o passado e traduzi-lo para o que ainda está por vir. O Samuel é uma dessas pessoas que já nascem com o dom de compreender as verdades sutis e transmiti-las de forma didática e amorosa. Demonstra ter encontrado sua vocação, seu caminho sagrado, e partilha seus conhecimentos tão vitais para nós que vivemos em uma época onde as estrelas, mais do que nunca, é o nosso destino. Que seus cursos se espalhem como sementes ao vento, disseminando a Grande Visão.” – Stela Vecchi (Consultora de Feng Shui Lógico), participante do curso Os Centros de Energia nas Tradições Nativas.

“Participei da vivência ‘Os Centros de Energia nas Tradições Nativas’ e posso dizer que foi maravilhosa a experiência. Pudemos além de aprender, vivenciar os chacras e o mais legal trocar as experiências com todos os participantes. Samuel, o facilitador é uma pessoa queridíssima, sempre com bom humor e muita dedicação, passou com amor e carinho todo o conhecimento para nós, que nem sentimos as horas passarem... Valeu mesmo!” – Michelle de Melo (Consultora de Relacionamento), participante do curso Os Centros de Energia nas Tradições Nativas.

“Foi muito bom, aprendi muito. Senti cada chacra sendo trabalhado, principalmente aquele em que você tem mais necessidade. A energia, a sintonia foi muito especial, só vivenciando o momento porque foi único e inesquecível. À noite sonhei que estava rodeada de índios, todos num círculo e eu estava dentro sendo trabalhada. Obrigada pela oportunidade e pelo aprendizado. Com certeza estarei no dia 09/08!” – Silvia Saito (Bancária), participante do curso Os Centros de Energia nas Tradições Nativas.


Muita paz, energia, amor e sabedoria!

Nenhum comentário: