ACONSELHAMENTO BIOXAMÂNICO
Trabalhando Corpo, Mente e Espírito!
Trabalhando Corpo, Mente e Espírito!
- Limpeza Energética -
- Equilíbrio dos Chacras -
- Harmonização dos Corpos Sutis -
- Estados Mentais Criativos -
- Aumento da Auto-estima -
- Poder Pessoal -
Trata-se de um método terapêutico holístico que tem como base essencial à conexão com as forças da natureza, suas energias e poder, e a ampliação dos mapas de realidade.
No aconselhamento bioxamânico são utilizadas técnicas ancestrais e modernas, que, combina: jornada xamânica, bioenergia, resgate de alma, relaxamento, conscientização corporal, programação neurolingüística, aconselhamento e orientação positiva. É comum a utilização de vários instrumentos de poder tais como maracá e tambor xamânico.
Potencialmente trabalhada em duas vertentes: a primeira, direto com o terapeuta; e a segunda, o próprio cliente, realiza um auto-tratamento, no qual a pessoa seguirá e desenvolverá um conjunto de exercícios e práticas – que serão apresentadas pelo terapeuta, para serem executados em casa.
O objetivo do aconselhamento bioxamânico é possibilitar, por meio de um conjunto de ferramentas poderosas, técnicas, estratégias e modelos que podem ser aplicados para definir e alcançar estados desejados e identificar recursos necessários para as situações onde queremos ter um desempenho mais satisfatório. Potencializa melhor conexão consigo mesmo focalizando a integração mente-corpo-espírito.
Duração: 1h 10min.
Atendimento com hora marcada!
Atendimento com hora marcada!
Samuel Souza de Paula, espiritualista, consultor bioxamânico e palestrante. Coordenador da Roda de Cura Xamânica “Espírito de Gaia”. É estudioso do comportamento humano e desenvolve trabalhos de integração entre corpo, mente e espírito. Pesquisador de técnicas ancestrais e modernas direcionadas ao crescimento pessoal. Possui formação Master em PNL – Programação Neurolingüística. É participante de Danças Xamânicas pela Paz, Danças Circulares Sagradas e de Grupos de Estudos e Assistência Espiritual.
Nenhum comentário:
Postar um comentário