sábado, 8 de agosto de 2009

Programação: Agosto/2009

PROGRAMAÇÃO AGOSTO / 2009

Sábado, dia 08, das 14h às 18h
Workshop: O Poder das Mandalas
Local: Instituto Bio Segredo – São Paulo – SP.

Domingo, dia 09, das 14h às 17h30
Vivência: Totem – Os Animais de Poder
Local: GEPE – São Paulo – SP.

Sábado, dia 15, das 16h às 18h
Palestra Gratuita: Chacras: Anatomia Sutil e Principais Centros de Energia
Local: Centro Espírita Irmã Jacyra – São Paulo – SP.

Sexta, dia 21, das 20h às 22h
Círculo Xamânico: Espírito de Gaia
Local: Urusvati – Porto Alegre – RS.

Sábado, dia 22, das 16h às 20h
Workshop: Mantras e Mudras de Luz
Local: Urusvati – Porto Alegre – RS.

Domingo, dia 23, das 13h às 21h
Vivência: A Medicina Vibracional dos Xamãs
Local: Urusvati – Porto Alegre – RS.

Domingo Especial, dia 30, das 14h às 18h
Workshop: Propósitos de Alma – Despertar das Capacidades Interiores
Local: GEPE – São Paulo – SP.


Facilitador:
Samuel Souza de Paula, espiritualista, consultor e palestrante. É estudioso do comportamento humano e desenvolve trabalhos de integração entre corpo, mente e espírito. Possui formação Master em PNL – Programação Neurolingüística. Coordenador da Roda de Cura Xamânica “Espírito de Gaia”. Pesquisador de técnicas ancestrais e modernas direcionadas ao crescimento pessoal. Realiza consultorias bioxamânicas individuais e de ambientes. É participante de Danças Xamânicas pela Paz, Danças Circulares Sagradas e de Grupos de Estudos e Assistência Espiritual. Focalizador de Reuniões Pedagógicas, Jogos Cooperativos, Vivências de Grupo e Cultura de Paz.

“Meu propósito de vida é inspirar, despertar e habilitar as pessoas a alcançarem seus sonhos mais elevados e incentivar o desenvolvimento espiritual com sabedoria, amor e respeito por meio de dinâmicas integrativas, educação criativa e comunicação inteligente, co-criarmos um mundo melhor.”

Espiritualidade Natural
http://www.espiritualidadenatural.blogspot.com/


* * * * * * *

PROGRAMAÇÃO AGOSTO / 2009


-> Sábado, dia 08, das 14h às 18h
Workshop: O Poder das Mandalas

Workshop:
O Poder das Mandalas

“Vou escondê-la bem perto e ao mesmo tempo, bem longe, lá onde a procurarão por último... Sim, todos os caminhos levam ao início e, assim, perceberemos também que todas as viagens, exercícios e experiências sempre retornam para a Unidade...”

Esse workshop traz informações teóricas e práticas sobre:
· O que são as Mandalas e como utilizá-las;
· Noções básicas de Geometria Sagrada;
· Yantras: as sagradas Mandalas indianas;
· Símbolos, números, cores e associações;
· Técnicas terapêuticas com base nas Mandalas.

Descubra o poder das Mandalas!

Local: Instituto Bio Segredo – Rua Ambrosina de Macedo, 96 – Vila Mariana, próximo ao metrô Ana Rosa.
Site: http://www.institutobiosegredo.com.br/ E-mail: mkt@institutobiosegredo.com.br
Data: 08 de agosto, sábado, das 14h às 18h.
Inscrições: Fone: (11) 2528.2800.
Valor do investimento: R$ 80,00 (Incluso material de acompanhamento).
Obs.: Inscrições antecipadas ganham um CD.


-> Domingo, dia 09, das 14h às 17h30
Vivência: Totem – Os Animais de Poder


Práticas Bioxamânicas

Módulo:
TOTEM – OS ANIMAIS DE PODER

No Dia Internacional dos Povos Indígenas, 09 de agosto, você tem um encontro especial com os espíritos guardiões... Descubra seu animal guardião nas jornadas xamânicas ao som do tambor, ative suas energias internas, acesse os arquétipos e reconheça seu totem pessoal! O Grande Espírito nutre nossa vida com amor e mistérios e, por meio do coração, excelentes oportunidades de grandes descobertas!

O objetivo dessa vivência é descobrir quais os símbolos, forças e mensagens transmitidas por seu Totem Pessoal, suas correlações com os Clãs Elementais, potências auxiliares, ancestrais e protetoras... Nada é por acaso e, de verdade, a vida tem dado muitos, muitos presentes! Participe!

Local: GEPE – Rua Santa Cruz, 245 – Vila Mariana – próx. ao metrô Santa Cruz.
Data: 09 de agosto, domingo, das 14h às 17h30.
Valor do investimento: R$ 50,00 (Incluso material de acompanhamento).
Inscrições e maiores informações:
E-mail: samuel.s.silva@bol.com.br ou Cel.: (11) 8583-0860.
Obs.: Inscrições antecipadas ganham um CD.
Venha com roupas confortáveis.

Mitakuye Oyasin!
Por todas as nossas relações!


Depoimentos:

“Sempre tive vontade e parecia que algo me chamava para conhecer o xamanismo ou algo que se aproximasse do mesmo. Encontrei a oportunidade neste curso que para mim foi de muita valia e me despertou fazer outros módulos. Samuel, o facilitador, é muito didático e as práticas do curso foram muito prazerosas. Para mim valeu!” – Rosana Amalfi (Gerente Comercial), participante do curso Os Centros de Energia nas Tradições Nativas.

“Estrutura, local bom, limpo e higiênico, recurso instrucional compatível e suficiente. Didática ótima, tempo bem calculado para a transmissão completa do tema, parte prática para fixação da teoria excelente. Deixou no ar um gostinho de ‘quero mais’, linguagem acessível e de fácil entendimento – próprio de quem domina a matéria e conhecedor da ‘clientela’ – público alvo. O professor muitíssimo comunicativo, empático com os alunos, ótimo domínio de classe, preparação excelente a ponto da gente não sentir que houve uma preparação, como se tudo tivesse acontecido naturalmente. Nota de zero a 10 - dez com louvor! Gratidão pela doação de seus conhecimentos.” – Nelson Isamu (Administrador), participante do curso Os Centros de Energia nas Tradições Nativas.

“Um novo mundo está entre nós. No antigo, as raízes da transformação. É preciso olhar para o passado e traduzi-lo para o que ainda está por vir. O Samuel é uma dessas pessoas que já nascem com o dom de compreender as verdades sutis e transmiti-las de forma didática e amorosa. Demonstra ter encontrado sua vocação, seu caminho sagrado, e partilha seus conhecimentos tão vitais para nós que vivemos em uma época onde as estrelas, mais do que nunca, é o nosso destino. Que seus cursos se espalhem como sementes ao vento, disseminando a Grande Visão.” – Stela Vecchi (Consultora de Feng Shui Lógico), participante do curso Os Centros de Energia nas Tradições Nativas.

“Participei da vivência ‘Os Centros de Energia nas Tradições Nativas’ e posso dizer que foi maravilhosa a experiência. Pudemos além de aprender, vivenciar os chacras e o mais legal trocar as experiências com todos os participantes. Samuel, o facilitador é uma pessoa queridíssima, sempre com bom humor e muita dedicação, passou com amor e carinho todo o conhecimento para nós, que nem sentimos as horas passarem... Valeu mesmo!” – Michelle de Melo (Consultora de Relacionamento), participante do curso Os Centros de Energia nas Tradições Nativas.

“Foi muito bom, aprendi muito. Senti cada chacra sendo trabalhado, principalmente aquele em que você tem mais necessidade. A energia, a sintonia foi muito especial, só vivenciando o momento porque foi único e inesquecível. À noite sonhei que estava rodeada de índios, todos num círculo e eu estava dentro sendo trabalhada. Obrigada pela oportunidade e pelo aprendizado. Com certeza estarei no dia 09/08!” – Silvia Saito (Bancária), participante do curso Os Centros de Energia nas Tradições Nativas.


-> Sábado, dia 15, das 16h às 18h
Palestra Gratuita: Chacras: Anatomia Sutil e Principais Centros de Energia


“A matéria é energia tornada visível e toda energia, originariamente, é força divina de que nos apropriamos para interpor os nossos propósitos aos propósitos da criação.” – André Luiz

O enfoque principal desta palestra é compreender a importância e os benefícios absorvidos conscientemente pelos seres humanos nas práticas de sintonização com a energia primordial, beneficiando o desenvolvimento de partes energéticas estagnadas no sentido de ampliar a criatividade espiritual, a sensibilidade energética e curativa. Participe!

Local: Centro Espírita Irmã Jacyra – Travessa Maria Eliza Gomes de Abreu, 28 – Vila Jacui – São Miguel Paulista.
Data: 15 de agosto, sábado, das 16h às 18h.
Inscrições e maiores informações:
E-mail: maasrdias@hotmail.com Fone: (11) 2581-5508.


PORTO ALEGRE:

-> Sexta-feira, dia 21, das 20h às 22h
Círculo Xamânico: Espírito de Gaia


-> Sábado, dia 22, das 16h às 20h
Workshop: Mantras e Mudras de Luz



-> Domingo, dia 23, das 13h às 21h
Vivência: A Medicina Vibracional dos Xamãs

Práticas Bioxmânicas

Módulo:
A Medicina Vibracional dos Xamãs
Domingo, 23 de agosto, das 13h às 21h



O Universo é um mar de possibilidades.
A consciência é a gota da eternidade, o DNA da Fonte de toda Vida.
O ser humano é a praticidade do Cosmos nas malhas energéticas do vir-a-ser.


Somos consciências que moldam realidades, que interage vibracionalmente, que influência e é influenciado o tempo todo na Teia da Vida; espiritual, emocional, mental e energeticamente. Mas, as perguntas que fazemos agora são: Como estão suas energias? Como está seu ânimo, seu estado de bem-estar? Onde estão conectados seus laços energéticos?

Nada é por acaso! Gosto de pensar que tudo tem sua forma de ser e que existem muitas forças em seu interior:
- à espera do seu posicionamento;
- à espera do empenho de sua vontade;
- à espera da sua decisão.

O que você irá escolher? Permanecer nos mesmos hábitos estagnantes ou focalizar suas energias em freqüências melhores? Você está sendo normal ou natural? Onde você está colocando seu poder pessoal?
O objetivo desta vivência é resgatar os poderes pessoais, espirituais e internos, através de práticas bioenergéticas xamânicas (ancestrais e modernas) e desenvolver as forças transformadoras que propiciam equilíbrio, auto-estima, perdão, aceitação, sucesso e cura.

Neste treinamento, de forma simples, objetiva e criativa descobrirá as ferramentas utilizadas pelos antigos xamãs em suas conexões intuitivas e naturais, tais como:
- As vibrações energéticas do tambor na geração de percepções e estados xamânicos de consciência;
- Os toques e movimentos de limpezas proporcionados pelas intenções e utilização do maracá (chocalho);
- Jornada xamânica: a busca do animal de poder;
- Os desafios e qualidades do curador;
- A dança xamânica da purificação;
- As práticas xamânicas de auto-defesa energética;
- Exercícios do Guerreiro Pacifico;
- A cerimônia do fogo sagrado.


“Não basta saber, é preciso aplicar; não basta querer, é preciso fazer.” – Goethe.

Mitakuye Oyasin!
Por todas as nossas relações!



URUSVATI - UM CAMINHO DE PAZ
Rua Jaraguá, 91 - Bela Vista - Porto Alegre.
Maiores informações e inscrições: (51) 3331-1422.
http://www.urusvati.com.br/





SÃO PAULO:

Domingo, dia 30, das 14h às 18h
Workshop:
PROPÓSITOS DE ALMA
Despertar das Capacidades Interiores
1ª Edição em São Paulo.
Solicite ficha de inscrição!

Local: GEPE – Rua Santa Cruz, 245 – Vila Mariana – próx. ao metrô Santa Cruz.
Data: 30 de agosto, domingo, das 14h às 18h.
Valor do investimento: R$ 80,00 (Incluso material de acompanhamento).
Inscrições e maiores informações:
E-mail: samuel.s.silva@bol.com.br ou Cel.: (11) 8583-0860.
Obs.: Inscrições antecipadas ganham um CD.

Gratidão! Amor! Sabedoria!
Por todas as nossas relações!

Nenhum comentário: