sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Workshop: Propósitos da Alma

Workshop:

PROPÓSITOS DA ALMA
Despertar das Capacidades Interiores


Domingo, dia 30, das 14h às 18h


Qual o meu propósito de vida?
O que eu gostaria de experimentar nessa jornada pelo autoconhecimento?
Estou vendo progresso em todas as áreas da minha vida?

“Se você continua fazendo o que sempre fez, vai continuar obtendo o que sempre obteve.”

O objetivo deste workshop é despertar as capacidades interiores, refletir e praticar processos de descoberta dos propósitos da alma. Goethe, grande poeta e pensador, escreveu:

“Toda uma corrente de acontecimentos brota da decisão, fazendo surgir, a nosso favor, toda sorte de incidentes, encontros e assistência material, que nenhum homem sonharia que viesse em sua direção. O que quer que possa fazer ou sonha fazer, ou sonha que possa, faça-o. Coragem contém genialidade, poder e magia. Comece-o agora”.

Sim, quando você descobre sua finalidade de vida, várias coisas boas começam a acontecer na sua vida. O autoconhecimento é fundamental para desenvolver as forças transformadoras que propiciam equilíbrio, auto-estima, intuição, disciplina, responsabilidade e sucesso.

Você aprenderá neste curso:
· O que é o círculo de influência;
· As Leis do Espírito;
· Crenças limitantes versus Crenças enriquecedoras;
· Como definir seu ideal de vida;
· Práticas para descobrir seu propósito de alma.

Metodologia: Treinamento expositivo, vivencial, dinâmico e prático.
Público-alvo: Pessoas que desejam desenvolver seu potencial interior.

Local: GEPE – Rua Santa Cruz, 245 – Vila Mariana – próx. ao metrô Santa Cruz – São Paulo.
Horário: das 14h às 18h

Investimento: Imperdível: R$ 80,00
(Incluso material de acompanhamento).
Inscrições: Solicite a ficha de inscrição.
samuel.s.silva@bol.com.br

OBS.: É necessária inscrição antecipada, pois para melhor aproveitamento, cada participante receberá um texto personalizado e é importante realizar a leitura no dia anterior ao workshop.

Facilitador:
Samuel Souza de Paula, espiritualista, consultor e palestrante. É estudioso do comportamento humano e desenvolve trabalhos de integração entre corpo, mente e espírito. Possui formação Master em PNL – Programação Neurolingüística. Coordenador da Roda de Cura Xamânica “Espírito de Gaia”. Pesquisador de técnicas ancestrais e modernas direcionadas ao crescimento pessoal. É participante de Danças Xamânicas pela Paz, Danças Circulares Sagradas e de Grupos de Estudos e Assistência Espiritual. Focalizador de Reuniões Pedagógicas, Jogos Cooperativos, Vivências de Grupo e Cultura de Paz.

“Meu propósito de vida é inspirar, despertar e habilitar as pessoas a alcançarem seus sonhos mais elevados e incentivar o desenvolvimento espiritual com sabedoria, amor e respeito por meio de dinâmicas integrativas, educação criativa e comunicação inteligente, co-criarmos um mundo melhor.”

Espiritualidade Natural
http://www.espiritualidadenatural.blogspot.com/

Nenhum comentário: