segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Vivência Arco Sagrado e Roda da Fortuna (São Paulo)


Olá amig@s,
O ano está terminando...
E nessa época, em nossas meditações, é inevitável a reflexão sobre o que foi feito ao longo dos últimos meses. Apesar de toda correria, dos desafios mil, parece ser hora oportuna para uma auto-análise e profundo agradecimento.
Sabe, agradecer a tantas coisas que deram certo e as que, muitas vezes, por "n" motivos, não acertamos.
Agradecer aos novos e velhos amigos que encontramos, os pequenos e grandes mestres que, nestas mudanças todas, tem compartilhado suas experiências e ricas lições.
A vida nos fornece tantos presentes...
De verdade, precisamos valorizar as coisas simples da vida e agradecer as dádivas que recebemos.
Será que seria interessante fazer uma retrospectiva dos encontros e desencontros? Perdoar a si mesmo, com discernimento, diante dos pontos positivos e outros que podemos melhorar? Elevar os pensamentos, abrir o coração e escutar nossa consciência?
É sempre bom estar com pessoas positivas e celebrar as forças internas, verdadeiros aliados do processo evolutivo, que auxiliaram e auxiliam durante todos os ciclos.
Amig@s, é sempre bom cultivar a amizade com os espíritos da alegria, do carinho e da gratidão...
Aproveitando esse clima favorável à reflexão, quero convidá-los a participar da nossa última vivência de 2009: Arco Sagrado e Roda da Fortuna – Co-Criando 2010.
Será uma grande alegria recebê-los neste encontro-celebração... rompermos as amarras energéticas do passado... resgatarmos o poder pessoal e co-criarmos um excelente 2010!
Vagas limitadas! Por conta da preparação do material que você irá receber, e por esta vivência ser de caráter intimista (turma reduzida), favor confirmar sua presença antecipadamente (inscrições até o dia 04/12).
Reserve sua vaga (11) 8583-0860 ou e-mail samuel.s.silva@bol.com.br
Muita paz, energia, amor e alegria!
Grande abraço,
Samuel



VIVÊNCIA – CELEBRAÇÃO
ARCO SAGRADO E RODA DA FORTUNA
CO-CRIANDO 2010

* Limpeza Xamânica e Rompimentos dos Laços Energéticos do Passado;
* Roda Medicinal – Micro e Macrocosmo;
* Meditação da Co-Criação - Acessando a Fonte Interior;
* Roda da Fortuna - Mandala das Realizações para 2010;
* Prática do Perdão, Abertura e Agradecimento.

Duração: 4 horas.
Quando: Domingo, dia 06 de dezembro, das 14h às 18h.
Local: R. Santa Cruz, 245 – próximo ao metrô Santa Cruz.

Até lá!

Samuel Souza de Paula, coordenador da Roda de Cura "Espírito de Gaia", participante de Danças Xamânicas pela Paz, Danças Circulares Sagradas e de Grupos de Estudos e Assistência Espiritual. Pesquisador de técnicas ancestrais e modernas direcionadas ao crescimento pessoal. Com grande alegria e profundo respeito, vem partilhando diversas cerimônias transculturais como auxiliares do despertar da espiritualidade natural no cotidiano. Possui formação Master em PNL - Programação Neurolingüística. Estudioso do comportamento humano desenvolve trabalhos de integração entre corpo, mente e espírito. Focalizador de Reuniões Pedagógicas, Jogos Cooperativos, Vivências de Grupo e Cultura de Paz.

“Mesmo as noites totalmente sem estrelas podem anunciar a aurora de uma grande realização.” - Martin Luther King.

Nenhum comentário: