quarta-feira, 11 de maio de 2011

011: Inspirações Xamânicas para o nosso Cotidiano


ESPELHO DA NATUREZA INTERNA


Quero ouvir seu coração... Contemplar a paisagem... Celebrar seu movimento...
O que você tem a dizer sobre você nas entrelinhas do que existe em mim?
O que eu posso deixar de fazer apenas para sentir e ver o ser que é você?
Para outros olhos, para além dos tempos, neste instante que não é momento, você vibra em mim inspiração.
É a ação inteligente, carinhosa, na originalidade espiritual que gera bem-estar e comunhão.
Seu caminho na busca pela sabedoria já é a sabedoria de ouvir o próprio caminhar.
Encanta com seus gestos, anima com sua presença, transforma com seu entusiasmo.
Com seu jeito, na união das muitas idéias e o desejo de proteger o que é familiar, ativa criativamente a inovação e sabe...
Você sabe que sabe como falar e tocar no bem.


É, só podemos perceber a vida quando abrimos os olhos para ver e sentir.
Sim, é preciso discernimento, é preciso coragem, é preciso ação, e é bom estar com o coração...
É bom seguir a sua verdade, pois é a única verdade com que sempre pode contar.
Verdade que não é só sua, mas que interpenetra a essência da poeira das estrelas.
Que faz os olhos brilhar, levantar da cama confortável e enfrentar a si mesmo, e saber que o Sol também nasce aqui dentro.
É bom escutar os conselhos, mas eles só chegam até a pele, daí para dentro é sua escolha e é você que direciona, que aceita, permite, valida.
Eu já disse nas entrelinhas o quanto sua presença na vida, nesta época, me emociona?
Ah, todo mel da flor!
Quanta beleza que existe nas suas ações?!
Quantas vibrações invisíveis existem no seu amor?!
Calo a voz das minhas palavras, ativo o olhar da alma, abro meu coração, simplesmente porque quero escutar seu coração.

Mitakuye Oyasin!
“Por todas as nossas relações!”






Série: 365 Inspirações Xamânicas para o nosso Cotidiano
Autor: Samuel Souza de Paula
Crédito da Imagem: Desconheço autoria – se souber, por favor, envie um email.
Site: www.espiritualidadenatural.blogspot.com

Nenhum comentário: