segunda-feira, 16 de maio de 2011

016: Inspirações Xamânicas para o nosso Cotidiano


RODEADO DE PEQUENOS E GRANDES MESTRES




Estou fluindo entre as águas misteriosas da vida
Procuro a integração e a ação com inocência
Quando me vejo brilhando feito estrela céu-mar
A ponta que mais brilha é a que aponta o altruísmo

Minhas atitudes são misturas de emoções
Relações com a vida, com o viver e o conviver
Canto o encanto das grandes vontades, verdade
Onde cada pessoa transmite respeito e vibra liberdade

Muitas vezes em minhas escolhas humanas
Algumas fáceis, outras bem complicadas
Aprendo a lição do desapego, da temporaneidade
Sem perder minha alma nem minha dignidade

Não sei do amanhã, mas sigo o ritmo solar da jornada
Não sei do futuro, mas faço o meu com o agora
Não sei das suas lutas, mas rezo por suas internas vitórias
Eu chamo o Espírito da Sabedoria e este me diz: “aprenda com todos nesta história”.

Mitakuye Oyasin!
“Por todas as nossas relações!”

Série: 365 Inspirações Xamânicas para o nosso Cotidiano
Autor: Samuel Souza de Paula
Crédito da Imagem: An angel is Born – Nicole Mizoguichi
Site: www.espiritualidadenatural.blogspot.com

Nenhum comentário: