segunda-feira, 23 de maio de 2011

023: Inspirações Xamânicas para o nosso Cotidiano


EU QUERO A BELEZA


Eu quero a beleza...
A beleza dos bons pensamentos...
A compaixão como o meu centro...
A sinceridade em todas as ações...

Eu quero a beleza...
A beleza do sorriso de um ancião...
A alegria curiosa de uma criança...
A perseverança em ser feliz...

Eu quero a beleza...
A beleza de transparecer a verdade da alma...
A calma de mãos dadas com a coragem...
Eu quero todas as forças que existem em mim...

Eu sou a beleza...
Dos pensamentos, do centro e das ações

Eu sou a beleza...
Do sorriso, da alegria curiosa, da perseverança

Eu sou a beleza...
Sou alma, calma, coragem e feliz!





Mitakuye Oyasin!
“Por todas as nossas relações!”

Série: 365 Inspirações Xamânicas para o nosso Cotidiano
Autor: Samuel Souza de Paula
Crédito da Imagem: Initiation – Martina Hoffmann
Site: www.espiritualidadenatural.blogspot.com

Nenhum comentário: