sábado, 18 de junho de 2011

049: Inspirações Xamânicas para o nosso Cotidiano

ESPÍRITO DA EMOÇÃO



Grande Espírito,
Que a criança interior possa sorrir mais neste dia.
Que minhas atitudes não sejam perdidas no tempo.
Que meus sentimentos possam nutrir as teias da vida.
Que minhas emoções retornem ao equilíbrio primeiro.

Grande Espírito,
Que as forças que outorga em todas as nascentes.
Que a firmeza do espírito fogo venha contente.
Que os ventos da sabedoria soprem forte no meu peito.
Que purifique minhas águas nestes dias tão intensos.

Grande Espírito, Grande Espírito,
Agradeço o novo dia que brilha em meus olhos.
Agradeço o novo sol que brilha nesta manhã.
Agradeço o novo ser encantado com o amor!
Grande Espírito, Grande Espírito, Gratidão!

Mitakuye Oyasin!
“Por todas as nossas relações!”

Série: 365 Inspirações Xamânicas para o nosso Cotidiano
Autor: Samuel Souza de Paula
Crédito da Imagem: South – Linda Apple
Site: www.espiritualidadenatural.blogspot.com

Nenhum comentário: