domingo, 26 de junho de 2011

057: Inspirações Xamânicas para o nosso Cotidiano

PROPÓSITO ENTUSIASMADO



Hoje eu posso sorrir de verdade, por viver a verdade do meu coração. Estou com Deus, com o Grande Mistério. O Grande Espírito é presença nas mais sutis expressões. Inspirar e despertar são fagulhas que acordam e concordam com o melhor que existe em mim.

Neste instante do dia convido para a dança do entusiasmo o espírito da sabedoria, que possa me mostrar o que preciso enxergar. Convido o ritmo do amor, que possa embalar todas as palavras e vibrações. Convido as ações com respeito e integridade para que o desenvolvimento seja centrado nos princípios mais elevados.

Bom dia espírito da gratidão! Que meu trabalho possa ajudar de alguma maneira o planeta. Que possa chegar às pessoas certas, em seus tempos, templos e permissões. Rezo para que a espiritualidade e a qualidade de vida possam dinamizar suas vidas, para melhor, sempre para melhor.

Que estas pequenas sementes lançadas possam engrandecer suas almas, no entusiasmo da conexão maior. Hoje eu posso sorrir com os sorrisos de todas que já passaram os olhos diante de si e se viu melhor do que se imaginava. Gratidão por você existir! Sim, gratidão por você existir.


Mitakuye Oyasin!
“Por todas as nossas relações!”

Série: 365 Inspirações Xamânicas para o nosso Cotidiano
Autor: Samuel Souza de Paula
Crédito da Imagem: Joy and Freedom – Nicole Mizoguchi
Site: www.espiritualidadenatural.blogspot.com

2 comentários:

Patrícia Stanquevisch disse...

Gratidão por você existir, meu querido Samuel.

Samuel Souza de Paula disse...

Gratidão por ser você!
Beijos de luz no coração!