quinta-feira, 14 de julho de 2011

075: Inspirações Xamânicas para o nosso Cotidiano

BEM ME QUER!



Bem me quer! Bem me quer!
Perdoe minhas fugidas
Noites frias me nublaram
Me sentia sem saída, agora não

Bem me quer! Bem me quer!
Conhecer o desconhecido faz movimentos
Acreditar nas magias invisíveis faz neve no deserto
Viver cria tempestades de bênçãos no peito

Bem me quer! Bem me quer!
Um abraço em natureza
A família de todos os lugares
Os caminhos dos sonhos e belezas

Bem me quer! Bem me quer!
Consciência e coragem
Coração desbravador
Olhar de amor e serenidade

Bem me quer! Bem me quer!
Bem me quero! Bem me quero!
Bem te quero! Bem te quero!
Bem querer sutil, em carinho e natural.

Mitakuye Oyasin!
“Por todas as nossas relações!”

Série: 365 Inspirações Xamânicas para o nosso Cotidiano
Autor: Samuel Souza de Paula
Crédito da Imagem: Snow Wolf - Barbara Banthien
Site: www.espiritualidadenatural.blogspot.com

Nenhum comentário: