quarta-feira, 7 de setembro de 2011

130: Inspirações Xamânicas para o nosso Cotidiano




VERDE FOLHA E ORVALHO DA MANHÃ – 44



Em meu recolhimento na floresta busquei com os sentidos do corpo e do espírito um sentido para a minha existência. Foi preciso silenciar minhas cordas vocais para ouvir o som da harpa tocando as folhas e perceber na pele a importância atribuída a cada escolha.
Cada dor em meu caminho, cada tombo e desconforto no abismo tomou certo brilho ao identificar que este foi o meu caminho para aqui chegar.

Mitakuye Oyasin!
“Por todas as nossas relações!”

(Esta inspiração é carinhosamente dedicada a você e aos participantes do curso “Danças Sagradas Celtas: Círculos de Amor, Poder e Sabedoria”, ministrado na UMAPAZ)

Série: 365 Inspirações Xamânicas para o nosso Cotidiano
Autor: Samuel Souza de Paula
Crédito da Imagem: Harp Angel – Josephine Wall
Site: www.espiritualidadenatural.blogspot

Nenhum comentário: