quarta-feira, 7 de setembro de 2011

2ª Mystic Fair Brasil











Dia 09 de outubro às 17h:







Tema:
XAMANISMO - RESGATE DE ALMA
Doença e Cura no Contexto Xamânico

Resgate de alma é uma prática xamânica transcultural, com mais de 40 mil anos de existência que graças a sua eficácia tem sido utilizada terapeuticamente até os dias de hoje. Muitas vezes, por vários motivos e circunstâncias, deixamos parte de nós no passado: um sonho, um entusiasmo, um poder. Desde a primeira vez que perdemos uma parte de nossa alma, e esta ainda não tendo regressado, continuamos na busca incessante dessa preciosa energia, força e poder pessoal. E enquanto não a resgatamos vamos atraindo os mesmo acontecimentos e repetindo traumas semelhantes - as vidas vão mudando, as pessoas vão mudando, mas as histórias repetem-se. Descubra os benefícios desta prática ancestral em sua vida!

Samuel Souza de Paula
Escritor, Consultor Bioxâmanico e Palestrante. Idealizador e apresentador do programa de entrevistas “Consciência Próspera” e co-apresentador do programa xamânico “Sinais de Fumaça”, ambos pela TV Biosegredo (http://www.biosegredotv.com.br/). Espiritualista, pesquisador de técnicas ancestrais e modernas direcionadas ao crescimento pessoal, coordena a Roda de Cura Xamânica “Espírito de Gaia”. Autor dos livros: “Pepitas de Amor – Mensagens para o Despertar da Consciência Próspera” e “Avatar – Jornada do Herói, Arquétipos e Símbolos”.














Dia 09 de Outubro às 17h:







Tema:
XAMANISMO - POR TODAS AS RELAÇÕES!
Inspirações Xamânicas para o Cotidiano

Se olharmos para a vida neste planeta, observaremos que tudo é feito de relações. Cada expressão de vida faz a diferença com sua energia, seus pensamentos, seus sentimentos, suas vibrações espirituais - assim como cocriam suas realidades. Não há acasos e tudo se transforma. Mas como está seu coração diante de tantas mudanças? Em diversas etnias são utilizadas canções xamânicas, danças, experiências curativas possibilitadoras de inspirações, visões de mundo, “coração forte” e consciência integrada com o Grande Mistério. Então, que tal fazermos deste encontro uma cerimônia? Uma cerimônia ancestral onde despertamos o nosso melhor e nos encontramos? Seres humano, humanos, que se reúnem para elevar seus pensamentos, abrir seu coração e sentir. Que tal, na simplicidade, partilhar a sabedoria interior e a ampliação da consciência em nossa vida cotidiana?

Samuel Souza de Paula
Escritor, Consultor Bioxâmanico e Palestrante. Idealizador e apresentador do programa de entrevistas “Consciência Próspera” e co-apresentador do programa xamânico “Sinais de Fumaça”, ambos pela TV Biosegredo. Espiritualista, pesquisador de técnicas ancestrais e modernas direcionadas ao crescimento pessoal, coordena a Roda de Cura Xamânica “Espírito de Gaia”. Autor dos livros: “Pepitas de Amor – Mensagens para o Despertar da Consciência Próspera” e “Avatar – Jornada do Herói, Arquétipos e Símbolos”. Site: http://www.espiritualidadenatural.blogspot.com/

Nenhum comentário: