sábado, 1 de outubro de 2011

154: Inspirações Xamânicas para o nosso Cotidiano

DANÇANDO AUTOCONHECIMENTO


As brumas alimentam
Minha alma com mistérios
Amigos vêm de encontro,
Sou tempo e ternura no vento
Círculos e sentidos entrelaçam
Os sonhos de Avalon
O amor nutre as poções de coração,
Face, faces e mágicas
O giro é profundo,
A força da Deusa é ação sagrada
Faz de meu corpo um amuleto,
Desenha a presença no brilho dos olhos
Festejo as estações,
Encontro a dança no balanço das folhas
Faz de mim dançarino,
Guirlanda de flores e folhas em meus pensamentos
Caminho os passos no labirinto
Encontro Deus/Deusa até nos desencontros
Inspiro-me com músicas de Anam Cara
Um salmão sobe as encostas da alma
Convido as sarcedotisas e druidas
Ofereço meu coração
Danço o autoconhecimento
Danço o amor
Danço o poder
Danço a sabedoria

Mitakuye Oyasin!
“Por todas as nossas relações!”


Série: 365 Inspirações Xamânicas para o nosso Cotidiano
Autor: Samuel Souza de Paula
Crédito da Imagem: Callanish Standing Stones – Francene Hart
Site: www.espiritualidadenatural.blogspot.com

Nenhum comentário: