segunda-feira, 3 de outubro de 2011

156: Inspirações Xamânicas para o nosso Cotidiano

CANTANDO A GENTILEZA


Eu posso ver sua face inteira
Quando olho e olha a minha

Eu posso sentir sua presença
Quando me inspiro além das insígnias

Eu posso fazer a diferença
Quando entendo que existem verdades

Eu posso abraçar suas sombras
Quando os medos deixam saudades

Eu posso visitar sua força
Quando as luzes em mim geram dança

Eu posso convidar sua beleza
Quando meus olhos brindam amor

Por que eu vou de gentileza
Por que eu vou com a gentileza
Por que meu vôo é leve
Por que meu vôo é de gente
Por que eu vôo nas asas amor
Por que o vôo é nas asas amor


Mitakuye Oyasin!
“Por todas as nossas relações!”


Série: 365 Inspirações Xamânicas para o nosso Cotidiano
Autor: Samuel Souza de Paula
Crédito da Imagem: Earth, Water, Air and Fire – Brigid Marlin
Site: www.espiritualidadenatural.blogspot.com

Nenhum comentário: