segunda-feira, 12 de março de 2012

O Jogo do Dinheiro - Dia 14 de Abril






VAGAS LIMITADÍSSIMAS!





Olá amig@,

Que esteja bem!

Qual é o seu talento? Desde épocas remotas nós seres humanos produzimos, compartilhamos e trocamos talentos. E é obvio que muitas das criações surgiram diante dos desafios e necessidades que enfrentávamos. Sim, um dos grandes impulsos criativos humano é o de solucionar problemas. Sabe, as coisas que adquirimos, todos os serviços, o que compramos, não é simplesmente uma ferramenta, mas a solução produzida por esta ferramenta. Quais são o propósito de cada produto ou serviço? Como o seu propósito de vida se relaciona com tudo isto? Como você lida com a energia do dinheiro? Este jogo pode gerar sinapses e aprendizados muito interessantes.

Existem diversas formas de lidar com uma das energias de troca, com a energia do dinheiro. Neste exato momento milhares de pessoas estão expressando sua criatividade, seus talentos, solucionando problemas e fazendo dinheiro. Cada pessoa expressa sua personalidade, sua história, suas crenças e comportamentos. O que você está validando na sua vida? Em que você está investindo? Quais as leis espirituais potencializadora da consciência próspera?

Você está disposto há investir seu tempo e dinheiro na realização dos seus sonhos? Você quer dedicar seis horas em uma vivência que pode criar conexões prósperas em sua maneira de pensar e agir? Você trabalha para o dinheiro ou o dinheiro trabalha para você?

Desfrute, divirta-se, vivencie esta versão adaptada à sua realidade. Lembre-se: Esta vivência acontece em um tabuleiro com apenas 4 corajosos participantes. Reserve agora o seu lugar, envie um email com seu nome e telefone para samuelsouzadepaula@yahoo.com.br. Seja amigo do dinheiro!

Nenhum comentário: