domingo, 10 de junho de 2012

Workshop na 8ª Conferência de Wicca & Espiritualidade da Deusa – Ano 2012



TERAPIAS BIOXAMÂNICAS: A CURA ANCESTRAL

Olá amig@s,

Que estejam bem!
Lembrando que neste final de semana acontecerá o maior evento de Wicca & Paganismo da America Latina! (em São Paulo)

8ª Conferência de Wicca & Espiritualidade da Deusa – Ano 2012

Evento idealizado por Claudiney Prieto, personalidade de renome da Wicca no Brasil e autor de inúmeros livros sobre Paganismo, entre eles o best seller “Wicca - a Religião da Deusa”.

O tema do workshop que facilitarei no sábado das 10h às 12h é Terapias Bioxamânicas: A Cura Ancestral. 

Local do evento? Hotel Shelton Inn: Avenida Cásper Líbero, nº 115, 2º andar - Centro
São Paulo – SP

Para maiores informações acesse o site: www.conferenciadewicca.com.br


TERAPIAS BIOXAMÂNICAS: A CURA ANCESTRAL

CONFERENCISTA: SAMUEL SOUZA DE PAULA

Nesta atividade iremos conhecer algumas práticas bioxamânicas, a espiritualidade xamânica, a espiritualidade natural.

A espiritualidade xamânica nasce com os seres humanos. Temos indícios de práticas xamanistícas existentes há 44 mil anos, desde a época do homem Neandertal. Na realidade inicia-se quando o ser humano começa a descobrir o mundo invisível. Quando começa a descobrir os mistérios da natureza, a sentir com maior intensidade o sagrado, a sonhar, a se comunicar com a natureza e com os espíritos.

Esta espiritualidade ancestral tem como templo a própria natureza, o ambiente do qual o ser humano interage em seu cotidiano. Tudo torna-se sagrado na espiritualidade natural. As formas existentes na natureza eram então respeitadas como sendo espíritos que formavam uma única família, a família do Grande Espírito, do TODO QUE ESTÁ EM TUDO, do Grande Mistério.

Assim, o Céu torna-se o Pai que ensina o caminho das estrelas e das origens ancestrais. A Terra torna-se a Mãe que ensina os caminhos das relações, das integrações e da evolução na matéria. O grande Avô é o Sol que, com seu sorriso caloroso, ensina todos os dias a sabedoria dos ciclos e do círculo da vida. Então a Avó Lua com sua serenidade, ensina a arte de sonhar e os mistérios que iluminam os caminhos pelas noites da vida. As Árvores e Vegetais tornam-se o Povo em Pé; as Águas, o Povo das Águas; o Trovão, o Espírito do Trovão; as Pedras, o Povo de Pedra e todos os Animais tornam-se os Irmãos mais jovens, cada um com sua medicina particular. Tudo possui uma energia vital, uma força, um espírito. Tudo torna-se sagrado!

Conheça isso e muito mais nesse workshop. 

Tópicos abordados:
1) Desafios e Mudanças
2) Portais Interdimensionais
3) Conexões bioxamânicas
4) Totem – os animais de poder
5) Resgate de alma
6) Cantos e Danças xamânicas

SAMUEL SOUZA DE PAULA é Educador, Escritor e Consultor Bioxamânico. Estudioso do comportamento humano desenvolve trabalhos de integração entre corpo, mente e espírito. Idealizador e apresentador do programa de entrevistas “Consciência Próspera” e co-apresentador do programa xamânico “Sinais de Fumaça”, ambos pela TV Biosegredo. Espiritualista, pesquisador de técnicas ancestrais e modernas direcionadas ao crescimento pessoal, coordena a Roda de Cura Xamânica “Espírito de Gaia”. Parceiro da UMAPAZ oferece diversos cursos sobre as sabedorias ancestrais e cultura de paz. Coordenador do Curso Livre de Terapias Bioxamânicas. Autor dos livros: “Pepitas de Amor – Mensagens para o Despertar da Consciência Próspera” e “Avatar – Jornada do Herói, Arquétipos e Símbolos

Nenhum comentário: