terça-feira, 15 de janeiro de 2008

ENTRANDO NO TÚNEL DE LUZ!

ENTRANDO NO TÚNEL DE LUZ!
(Passagem Luminosa)


Agora você sabe o que está acontecendo. Está sentindo?

Querida, já passou o seu tempo aqui, agora é hora de seguir...

Vá confiante, com toda a inocência, afinal, não tem erro.

Deixe-se levar, solte-se em espírito, conduzida a um belo jardim, seu paraíso.
Abra as janelas e as asas de seu coração, e voe suave, irmã.

Os seus olhos espirituais fitam imagens: parecem sonhos, mundos, brilhos...

Vá, por favor, entre na luz, pegue o próximo túnel estelar!

O amor é o condutor maior da nau ao Ser Supremo, ao Mundo Espiritual.

Passe pelo túnel de luz e seja feliz!

Vá, amiga, já deixou uma parte sua aqui, em meu coração!

No lugar onde tudo pode ser guardado, onde posso ver, tocar, sentir e reviver meu amor por você. No espaço secreto, onde não existe tempo, nem morte alguma, onde tudo é vida pura.

Vá, minha irmã, pois sempre estará aqui, em meu coração, em amor e vida!

Agora, durma um pouquinho... posso ver você feito anjo no colo de Deus!

Sinta um vento sereno, por dentro e por fora, ele é Luz!

Que sensação maravilhosa! Tem tudo o que sempre quis!

Seja feliz!



P.S.: Esses escritos são dedicados à Vera Murcia, que há pouco entrou no túnel de luz, e assim me inspirou.

Samuel Souza de Paula
samuel.s.silva@bol.com.br
SP. 03 de outubro de 2005

Nenhum comentário: