sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Espaço Sagrado: Trabalhando as Energias da sua Casa



“A Terra quer que todos os seus filhos voltem para casa, para que ela possa voltar para casa também, de forma que todos nós possamos participar da parceria na grande celebração chamada Vida.” – Sandra Ingerman.



Quem não quer, após um dia intenso de trabalho, chegar em casa e sentir que está num refúgio de paz e harmonia?
Quem não quer ter o seu cantinho sagrado, e até seu altar simples mas significativo, e sentir que ali também é um templo?
Quem não quer saber e identificar as mensagens metafísicas que a casa transmite e até sua inter-relação como ponto de força no planeta?
A todo instante chegam mensagens, informações e sentimos as mudanças energéticas que o planeta vem passando e entendemos a importância da ação humana neste processo. Uma necessidade de assumirmos a responsabilidade pessoal e a intenção clara nos cuidados com as nossas várias casas: a casa-mente, a casa-corpo, a casa-lar, a casa-planeta e a casa-universo, onde estamos inseridos.
Nesta vivência xamânica: “Espaço Sagrado – Trabalhando as Energias da sua Casa”, vamos refletir sobre estes temas e aprender a consagrar a nossa casa com um propósito; a ancoragem dos guardiões; as limpezas xamânicas e as técnicas de preservação das energias.
Conto com você!
Muita paz, energia, amor e sabedoria!

Nenhum comentário: