sábado, 21 de maio de 2011

021: Inspirações Xamânicas para o nosso Cotidiano


POUCAS PALAVRAS... POUCAS PALAVRAS...





Hoje me vejo pequeno feito semente de mostarda que se mistura na areia do deserto.
Na minha frente um fogo que aquece meu corpo e do lado os “tentadores” com suas emoções.
Me diz: Quais as vantagens dos comportamentos desconexos? Quais as vantagens de não ser você? Quais as vantagens de fazer sem alma?

Recebo a visita do “espírito da inveja” e me pergunto quando terei vergonha na cara?
Todos podem se desenvolver onde bem entender com disciplina e amor no viver.
Continue, continue sua caminhada, pois nada, nada pode parar sua alma!

Recebo a visita do “espírito do aproveitador” e penso será que eu sou tão pobre assim?
O Universo é abundante, porque não aproveitar as riquezas que existem no interno sem fim.
Sinta, sinta a sua verdade e deixe as mentiras no vácuo das miragens do passado!

Recebo a visita do espírito do “não sei e pego para mim” será que sou refém dos apegos?
Todos possuem qualidades e outras mais podem ser desenvolvidas, compaixão aqui e ali.
Largue, largue o que não te pertence, pegue o que é seu de direito divino! Divino!

Recebo a visita do “espírito da raiva” e questiono será que cai no precipício?
As emoções sejam elas quais forem são importantes e possuem aprendizados reais e fictícios.
Entenda, compreenda, sem as forças dos “espíritos” não se faz sabedoria, nem o mundo evoluiria.

Poucas palavras... Poucas palavras... Reflexão.


Mitakuye Oyasin!
“Por todas as nossas relações!”

Série: 365 Inspirações Xamânicas para o nosso Cotidiano
Autor: Samuel Souza de Paula
Crédito da Imagem: Shaman’s Journey – Charles Frizzell
Site: www.espiritualidadenatural.blogspot.com

Nenhum comentário: