sexta-feira, 1 de julho de 2011

062: Inspirações Xamânicas para o nosso Cotidiano

E POR FAVOR...



Subindo pelo caminho das encostas por onde os pássaros do meio dia param no ar. Bem pertinho da fonte dos sonhos presentes e ao lado da cachoeira das canções ancestrais você consegue avistar a montanha dos lobos.

No principio pode parecer uma montanha comum, mas não se engane tudo o que vê é um espetáculo e milagre. Deixe de lado tudo o que não solta os músculos do pensamento ou impede que a cabeça racional saia da caixa.

Olhando para as árvores com flores azuis e amarelas a sua esquerda é fácil notar um jardim que parece flutuar, numa espécie de circulo ou bandeja de cores. Vá até este jardim, mas com passos conscientes as fendas estão abertas depois do período das descrenças. Isto, não olhe para baixo foi a enxada da ação do povo-caixa que gerou buracos de medo.

Vê aquele medalhão entre as flores? Pegue-o. Agora faça um pedido. O que você quer para você e os seus amigos? Quais seus desejos para este dia? Perceba o que está acontecendo, quando para e se conectar com seus melhores desejos. Quando abre o coração e entra em ligação com aqueles que amam, no mundo das formas e nas formas do invisível.

Você começa e escutar uma voz. Uma menina sorri e convida. Vem aqui! Tudo o que você aprendeu nesta visita deve ser compartilhado com sua família. Hoje aja como um lobo ofereça seus conhecimentos, a preciosidade do seu coração, com carinho. E por favor, sorria.

Mitakuye Oyasin!
“Por todas as nossas relações!”

Série: 365 Inspirações Xamânicas para o nosso Cotidiano
Autor: Samuel Souza de Paula
Crédito da Imagem: Sarah and the wolves – Marcine Quenzer
Site: www.espiritualidadenatural.blogspot.com

Nenhum comentário: