sábado, 2 de julho de 2011

063: Inspirações Xamânicas para o nosso Cotidiano

UMA GOTA DE INSPIRAÇÃO



Você se lembra da história do beija-flor? Já percebeu os sentidos nada por acaso em sua vida? Compreende o poder do efeito borboleta?

Todos os dias, mesmo que alguns digam que a vida é curta, temos uma grande possibilidade visionariamente falando, eterna em nossas mãos. A possibilidade de colaborar com nossa mudança, com a mudança. Fazendo o que nos cabe, fornecendo o melhor que existe em nossa dispensa. Amar é indispensável.

Cada atitude é uma gota. Se quisermos um oceano de alegrias, uma gota de sorriso por dia é uma medicina que nutre o espírito. Se quisermos pintar um quadro grandioso estejamos atentos as pequenas pinceladas. Se sentirmos que carecemos de paciência um segundo de calma por hora já faz uma importante diferença. Se nos impressionamos com a quantidade de páginas em um livro, uma página por dia e quando menos se espera já estará lido.

Uma gota de inspiração. Uma cor em seu dia. Um abraço amigo. Uma palavra carinhosa. Um passo em direção ao seu sonho. Uma boa noticia. Uma pessoa que ama. Uma história valorosa. Um real por dia. Uma doação terna. Uma janela de esperança. Uma dança. Uma prece e de gota em gota mergulharemos num oceano dentro do céu interno.

Mitakuye Oyasin!
“Por todas as nossas relações!”

Série: 365 Inspirações Xamânicas para o nosso Cotidiano
Autor: Samuel Souza de Paula
Crédito da Imagem: ? – Ben Adair Shoemaker
Site: www.espiritualidadenatural.blogspot.com

2 comentários:

Patrícia Stanquevisch disse...

Uma gota de inspiração. Um texto seu por dia... :) bjs

Samuel Souza de Paula disse...

Gratidão pelo carinho de sempre!!!
Que o Grande Espírito nos inspire... Muita paz, energia, amor e alegrias!!!
Bjs de luz