domingo, 3 de julho de 2011

064: Inspirações Xamânicas para o nosso Cotidiano


UM SUSPIRAR DA MANHÃ



Grande Espírito,
Que meu coração seja a pulsação viva de seu sagrado mistério.
Que meus olhos possam enxergar as inteligências e amizades no caminho.
Que minhas decisões neste dia sejam guiadas pelas escolhas do espírito.
Que toda e qualquer energia estranha seja purificada pelas entranhas.
Que as ondas de amor renovem a esperança e enalteça sua presença.
Que minha proteção seja o rodopio constante do tigre de fogo.
Que meu espaço sagrado seja rodeado de alegrias e bom humor.
Que eu encontre nos encontros as experiências enriquecedoras.
Que meus passos sejam guiados na plenitude do bom, da beleza e do caminho sagrado.
Gratidão! Gratidão! Gratidão!

Mitakuye Oyasin!
“Por todas as nossas relações!”

Série: 365 Inspirações Xamânicas para o nosso Cotidiano
Autor: Samuel Souza de Paula
Crédito da Imagem:
Site: www.espiritualidadenatural.blogspot.com

Nenhum comentário: