quinta-feira, 1 de março de 2012

307: Inspirações Xamânicas para o Cotidiano

TEMPO DE PARADA



Nos confins da alma de um ser humano agitado estava sendo gerada, silenciosamente, uma preciosa semente de valor. Esta qualidade, estado de consciência, era mais do que um simples papel, era a própria essência que pulsava com todas as suas forças e luz. Certo dia, quando houve um blacukt em toda a cidade, tudo ficou escuro e ele ficou parado. Podia se ouvir, lá do fundo, como uma voz no fim do túnel: “Pare, purifique seu corpo, todo este lixo está me matando. Pare, suspenda a autossabotagem, eu quero viver a verdade, eu quero é viver”.

Viver. Todo ser humano possui dons e talentos, verdadeiros talismãs xamanicos. Luz e energia que alimenta a vida do Grande Mistério ou o Grande Mistério que alimenta a luz e as energias do ser humano. Já percebeu como são numerosas as opções e como fica a vontade para escolher o que realmente o atraí? O que é preciso para não se perder nos fios da imaginação?

Lembre-se que ser criativo é imprescindível. E que tudo o que possui não é seu, mas da existência. Crie um espaço onde realmente interessa, onde realmente pode encontrar aceitação em você. Encontre coragem para respeitar suas verdades, suas opiniões, seus limites. Já que tudo, sem exceção, pertence à existência. Talvez sua melhor resposta seja: foco. Apontar sua luz e toda potencia nos objetivos da essência, nas escolhas da alma, nas metas que tanto almeja. Mais uma vez, seja sincero.

Comece por você e comunique esta sinceridade com as outras pessoas, principalmente com aquelas de seu convívio. Onde você investe seu tempo? Qual seu foco e enfoque? Quais são as suas prioridades? Perguntas assim, pode ajudar na abertura das portas da sua verdadeira liberdade. Pode mostrar o que realmente sente? O que de fato precisa? O que quer alimentar em sua vida.


Mitakuye Oyasin!
“Por todas as nossas relações!”

Série: 365 Inspirações Xamânicas para o nosso Cotidiano
Autor: Samuel Souza de Paula
Crédito da Imagem: Pray For Unity Dream Of Peace – Amy S Turner
Outras inspirações no site: www.espiritualidadenatural.blogspot.com

Nenhum comentário: