sexta-feira, 2 de março de 2012

308: Inspirações Xamânicas para o Cotidiano

RESPIRE O ESPÍRITO



Veja-se em um lugar de grande beleza, com muitas cores e cheio de fragrância. Perceba a atmosfera de força, de contentamento como se o próprio coração inocente mergulhasse na firmeza do amor. Neste espaço sagrado você está em sua própria companhia e pode ouvir a canção profunda do silêncio. Sim, ouvir os sussurros sagrados da consciência, as falas mágicas dos pequeninos seres de luz, a voz que ecoa no coração. Respire.

Respire o Espírito. A sabedoria que diz para não levar as coisas demasiadamente a sério, pois muito daquilo com que se preocupa, não poderá ser carregado em outras estradas, em outras dimensões. Respire, respire com as sensações das alegrias que alimentava sua infância, suas alegrias de criança. Respire.

Respire o Espírito da Gratidão. Agradeça tudo e todos que de alguma maneira ajudou no seu caminho, na sua vida, no seu aprendizado. Agradeça ao espírito das coisas e a abundância e sustentabilidade na dimensão formal. Agradeça as belezas e riquezas que a vida demonstra em todos os momentos. Respire a firmeza. Respire o amor. Respire a clareza. Respire os pés no chão. Respire a purificação. Respire a conexão com o Universo.

Depois de todas estas respirações conscientes. Pegue uma folha de papel. Anote todas as suas emoções relacionadas aos desafios da sua vida e veja quais sentimentos podem abraçar e solucionar àquelas repercussões. Deixe que sua intuição transborde as respostas. Agora, com todos os sentimentos facilitadores, entre nos seus sonhos. Entre nos seus objetivos, viaje minuciosamente naquilo que deseja trabalhar. Pergunte ao seu espírito: é isto mesmo? Se a resposta for sim, comece a agir. Sua manifestação terá mais alma, mais respiração, inspiração, presença.

Mitakuye Oyasin!
“Por todas as nossas relações!”



Série: 365 Inspirações Xamânicas para o nosso Cotidiano
Autor: Samuel Souza de Paula
Crédito da Imagem: Dream Flight – Sherry Vintson
Outras inspirações no site: www.espiritualidadenatural.blogspot.com

Nenhum comentário: